domingo, 22 de janeiro de 2012

Poxa, eu me demito!!!

Gente como eu posso ser a responsável por mim mesma, eu não consigo dizer não Bia e me obedecer, eu comi porcaria ontem de novo, vou começar a me proibir de ir em festinha. Não posso subir na  balança antes de umas 10 horas de caminhada!!!!
Tive ontem: - Chá de Bebe da minha tia
                     - Aniversário de duas amigas (churrasco)
                      - Noivado do meu irmão.
Tanta festa em um único fim de semana e hoje, advinha o que tem pra comer ? O resto da comilança de ontem. Mas eu já fiz a minha gelatina, já tomei um café mais saudável, e pretendo ter uma semana bem concentrada no meu propósito e fim de semana que vem em vez de comer porcaria comer frutas o dia todo, será que consigo?
Obrigada por estar aqui, bjs e abraços....


Obs: Eu não quero ser assim para sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário