segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Exercícios Físicos

É eu confesso que as vezes é difícil levantar da cama, mas eu tenho levantado..... E sabe de uma coisa? Percebi que nos dias em que faço exercícios me sinto mais feliz, é sim, sabe aquela sensação prazerosa de dever cumprido... nesses dias também não parece que o mundo não tem sentido (sim as vezes esses pensamentos me vem a mente), quando me exercito, mesmo sabendo que não estou mais magra por isso (ainda), me sinto a vontade para por aquela roupa, mesmo que fique apertada ( estou conseguindo tirar uma calça que ficava apertada sem mesmo abrir .... minhas pernas afinaram, a barriga..... deixa pra lá - kkkkk).
O negócio é que o exercício tem me feito feliz, sabe nem que seja aquela caminhada contada de meia hora, andar faz bem ao corpo e alma.... Por isso recomendo doses diárias de exercícios físicos!!!


Adoro deixar minhas fotos em preto e branco!!! Sabe que a RA já surtiu efeito na minha pela, tô quase zerada de espinhas....



Essa é do dia 22/12/11 quando comecei a caminhada, a primeira é de ontem, e mesmo tendo perdido apenas 4 kilos já dá pra ver a diferença no rosto!!! EU VEJO - rsrsrsrsrs.




PS: Para fazer exercícios mais pesados consulte seu médico..... Emagrecer sim, morrer não....afinal você precisará estar vivo para viver os benefícios.

BJS e Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário