domingo, 15 de janeiro de 2012

As vezes parece tão difícil

As vezes parece tudo tão difícil....
Comer regradinho contando os pontos ou mesmo as calorias.... contar quantos copos de água está bebendo (sim por que no meu caso, se não contar, tomo um por dia e olha lá!!!). Ir ao mercado e encher o carrinho só de frutas, legumes e verduras.....
Sim, como o nome desse blog diz: Mudança de Rumo. É deixar para trás a forma que eu vivi até hoje, comendo só o que quero e sendo INFELIZ PRA CARAMBA com isso!!!
Ontem teve comes e bebes depois do culto na minha igreja, eu comi um bolinho de cada, uma fatia pequenininha de bolo (fugi da coca que eu amo) e saí fora!!! Só assim para controlar a compulsão.
Sabe, a parte mais difícil de emagrecer é enfrentar a gente mesmo, os velhos habitus que passaram anos sendo construídos  dentro de nós, na nossa família, com os amigos e a mudança que quero para mim parece tão grande. Quero um dia olhar para trás e ver o quanto tudo foi diferente!!!
E ESSE DIA VAI CHEGAR EM NOME DE JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário