terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Decepção à Vista

Sabe que hoje fiquei triste quando estava indo ao trabalho, pois estou me exercitando e comendo fibras, pão integral, iogurte e tudo que se recomendo para quem quer mudar de vida e constatei que em vez de perder peso eu ganhei umas 300 gramas.... tá é até paranoia, mas a gente quer ver o esforço da gente aparecendo, eu me sinto mais leve, sinto que as roupas estão mais bonitas em mim, que eu tenho mais disposição para andar.... que as espinhas do meu rosto sumiram (cortei o chocolate), mas eu queria que o marcador já estivesse apontando 85..... mas nem sempre a vida segue nossos planos, vou tentar me esforçar mais, mas chove, chove, chove e não dá para fazer caminhada, eu até pulo corda, mas quebro tudo dentro de casa....

Mas não vou desistir, pois " SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTI"

Cortei o refrigerante também, minha mãe pediu para comprar, comprei um pequenininho para ela e um suco de soja pra mim......


Obs: Imagem retirada do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário