terça-feira, 24 de janeiro de 2012

É O ÚNICO JEITO


É, por tudo que tenho lido na NET pessoal, o único jeito de emagrecer mesmo é fazendo exercícios para gastar calorias, consumir pouquíssimos carboidratos, gorduras, açúcar e maneirar no sal também, pois ele retém muito liquido.
Outra coisa que tenho visto nos outros blogs relativos a emagrecimento é que eles são mais visitados.... kkkkk, não na verdade o que tenho visto é que todas falam da auto-estima, não a ser alcançada quando você chegar no peso ideal, no meu caso 56kl, mas se amar e se cuidar em todo o processo.... comece a se maquiar desde agora, a cuidar das unhas, dos cabelos, a se vestir bem (só não aconselho a gastar muito com roupa se o seu desejo é perder tanto peso quanto eu - 31kl). Saia com os amigos e se sinta linda todo dia.
Há, mais uma coisa, não deixe para ser feliz quando pesar X kilos, comece agora, apreciando sua familia, amigos, trabalho (sim), sua faculdade, seu cursinho de ingles, no meu caso a minha igreja e banda, curta cantar, andar, ser paquerada, seja feliz uma vez por dia, nem que seja olhando as estrelas, faz bem a alma.
Não criar expectativas irreais sobre o emagrecimento é outra coisa que tenho lido, não se cobrar, não se martirizar.
E por último, não deixe de comer o que gosta, coma um pedacinho. Errou num dia, concerta no outro, errar é humano, persistir no erro tbm, mas siga em frente. Não pare. Como diz a Larissa (www.meuemagrecimento.com) SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!!! 


Meu presente de 80 kilos vão ser mechas marrom no cabelo, não vejo a hora......

OBS: Imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário