sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Gente tá impossível assim....

Acho que já comentei aqui no blog que semana passada voltei a trabalhar e que durante os 18 dias de férias que fiquei em casa consegui perder 4 kilos. Pois então, nessa quarta feira na escolinha teve um aniversário e a tia Bia comei porcaria, hoje fomos ao McDonalds e a tia Bia ganhou um lanche completo ( Big Mc, fritas e Suco de laranja grande). Legal né? Não, não é legal....... E eu tenho que colocar na minha cabeça que não é legal comer desse jeito, não se eu quiser viver os sonhos e planos que tenho desejado para esse ano de 2012, como por exemplo vestir um vestido bonito na minha formatura da facu, me sentir linda no meu aniversário e acima de tudo ter minha auto-estima de volta e a minha saude restaurada!!!!
Bem, mas também não vou me matar, pois mesmo passando mal hoje de manhã fui fazer minha caminhada (50 min). Errar sim, largar nunca!!!!




As vezes a gente precisa literalmente se xingar mesmo viu!!!!


Obs: Como sempre imagens retiradas do google!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário