sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mudanças de Rumo....

Nossa, já é a terceira vez que eu tento fazer um blog, que coisa não?
A verdade é que estou cansada de ser a mesma, e já dizia alguém que se não começarmos de algum ponto, não chegaremos a outro, essa é uma grande verdade.
Eu me assustei no dia 22/12/11 quando subi a balança e estava chegando a quase 90 quilos, meu Deus, como a gente se permite ir tão longe?
Bem, tomei uma decisão e venho mantendo desde então, quero mudar meus rumos. Esse é o ultimo ano de faculdade e quero ir mudando minha vida desde já, afinal minha profissão exige pique, pois preciso cuidar de crianças.
Estou me exercitando a 15 dias, fazendo RA ( reeducação alimentar) que é um desafio para mim que estou acostumada a comer tudo o que quero e na hora que quero, bebendo muito água e tomando aquela capsula de óleo de coco.
Nesses 15 dias perdi 4 kilos.....
Preciso mudar meus rumos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário