segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O MILAGRE DE DEUS EM MINHA VIDA


No ano de 2005, exatamente no mês de junho, dei entrada na Santa Casa de minha cidade, voltei para casa com “virose”, na manhã do dia seguinte volto para mesma Santa Casa, já não podendo andar, enfim após tremer debaixo de um ventilador em um dia quente, era um inverno quente, descobriram que estava com Pneumonia.
Fui internada, poucas horas depois entrei em delírio, havia uma cruz na parede e eu briguei com ela dizendo que Jesus não estava ali. Depois disso comecei a vomitar muito sangue. Estava tendo uma hemorragia, meus pulmões haviam se enchido de água com sangue.
Os médicos tentaram as pressas enfiar agulhas nas costas e tirar a água, fui internada as pressas na UTI.
A última coisa que lembro foi o cano entrando em minha garganta e em seguida a escuridão. Estava em coma.
Sentia-me caindo em um vazio escuro sem fim, ora vendo rostos estranhos, ora vendo luzes, alguns sonhos que me deixavam com muito medo. Parecia ouvir uma pergunta constante: Você quer voltar? Eu dizia que se pudesse, preferia ir para os braços de Deus, então a voz sumia, e eu voltava a ter sonhos estranhos.
Um dia tive uma parada cardiorrespiratória de poucos segundos que me pareceram horas.
Sai direto do meu corpo, sem ver nada pelo caminho, bem diferente dos filmes que assisti.
Fui parar em um pátio com dimensões enormes, todo branco, diante de mim um muro gigantesco, no meio dele um portão também imenso de onde fluía uma luz muito brilhante, maravilhosa, era como se a luz me atravessasse, como se, como um vento, ela pudesse dançar dentro de mim.
Da luz também vinha um cheiro, era uma luz cheiro, vento,dança, era uma luz maravilhosa, e do portão entreaberto também se ouvia vozes, não sei lhe dizer o que as vozes diziam.
Eu tentei caminhar em direção à porta, mas não consegui, ao olhar para baixo vi que estava completamente vestida de um branco reluzente, fresco como a luz que me invadia, a mesma luz parecia também irradiar de mim.
Como disse não consegui ir em direção ao grande portão, uma mão me segurou, um homem, igualmente vestido de branco, igualmente irradiante, não consigo me lembrar de seu rosto, era como se eu o visse de lado.
Ele segurou minha mão, um contato quente e ao mesmo tempo frio se isso for possível... Um contato de paz.
Ele me disse que estava no pátio do céu, da grande Jerusalém, atrás daquela porta ficava o próprio trono de Deus, se eu o visse eu não poderia voltar e segundo ele (acredito que um anjo) eu devia voltar. Eu disse que esse mundo era horrível e que eu temia não conseguir voltar.
Ele me disse que eu ainda tinha muito a fazer, me pediu para olhar o pátio de um lado a outro e eu não conseguia ver seu fim, pois bem, me disse o anjo, Deus precisa que você volte e que o ajude a encher esse pátio.
Parece que fiquei horas naquele lugar de descanso, o anjo continuou falando comigo, coisas que não me lembro, mas no momento me trouxeram paz e me convenceram a voltar.
Ele me disse que passando pela porta que estava atrás de mim voltaria para casa (meu corpo). Virei-me sem usar os pés, só pelo desejo de virar.
Como era a porta? Pequena, escura e estreita. Sim a descrita pela bíblia.
Na volta não passei por nenhum lugar, bati como um sopro direto em meu corpo, e senti como se, literalmente, uma tampa se fechasse em meu peito. Acordei com os médicos em cima de mim.
Colocaram-me de novo em coma induzido por remédios, estava muito fraca.
Nos dias que se seguiram minha família só recebeu noticias ruim, noticias de que eu não conseguiria voltar, de que poderiam preparar meu velório, dar minhas coisas e outras tantas noticias ruins. Foram duas semanas de aflição, de ligações de sofrimento, dias angustiantes.
Desenganada pelos médicos, para honra e glória de Deus.
Meu irmão, disse que foi me ver sozinho, eu estava ali em um estado caótico, muitas maquinas e pouca vida em mim, ele disse que ali no leito ao lado um cristão desconhecido orava por um amigo, ele já sem forças pediu: Minha irmã está desenganada, pode orar por ela também.
Aquele homem orou... Como também muitos oraram...
Na madrugada do dia seguinte, exatamente às 3h da madrugada eu senti um sopro e abri meus olhos. Essa hora, na tradição judaica, é a hora em que o Anjo do Senhor passa, recolhendo as orações.
 As 10h da manhã meu irmão me encontrou sentada na UTI, tentando falar, dias depois me encontrou sentada, falando tudo roco, mas falando, dias depois fui para o quarto, uma semana depois estava em minha casa, um mês depois estava na escola estudando.
Fiquei aproximadamente um ano com a voz ruim, mas quando o Senhor restituiu minha voz voltei a cantar. Algumas pessoas dizem que minha voz é completamente diferente da que eu tinha antes, muito melhor.
Os médicos disseram que eu não ia sobreviver, eu sobrevivi.
Eles diziam então que não andaria, andei.
Que perderia a memória lembro-me de quase tudo.
Disseram que eu jamais voltaria a falar, louvei ao Senhor muitas vezes, louvores que jamais alcançaria, por serem agudos demais.
EU SOU UM MILAGRE DE DEUS!
Querido Anjo de Deus, acredito que demorei muito a dar meu testemunho, espero que ainda dê tempo de ele alcançar vidas e encher o pátio diante do trono. Perdoe-me por demorar tanto.
Quero dizer também anjo do Senhor, que estou feliz por agora estar realmente a caminho da minha CASA, a casa de Deus!
Tantos preocupados com coisas frívolas, passageiras, coisas maiores me preocupam, você já deu uma olhada em como o mundo está?
Você já ouviu falar de alguns probleminhas com o sol que podem matar mais de dois milhões de pessoas? Ou então de um pequenino asteroide que pode se chocar com a terra a qualquer momento? Você andou dando uma olhada na política mundial que está em colapso? Ou já viu em algum lugar que estão ajuntando milhares de caixões no deserto? Para quê? E ha poucas horas a trás o papa renuncia a seu cargo, algum precedente na história? Sim, mas muito, muito distante.
Deixa eu te dizer que todas essas coisas são o prenúncio da vinda do Salvador Jesus Cristo....
“ E ouvireis falar de guerras e rumores de guerra....”
“ E dirão eis que ele está ali ou eis que ele está aqui, não ele está lá...”
“ Estarei contigo até a consumação dos séculos...”
“ Vou vos preparar lugar, mas voltarei para vos buscar, para que onde eu estiver estejais vós  também...”
ELE ESTÁ VOLTANDO! VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário