terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CHEGA DE DESCULPAS

 Senhor JESUS me ajuda a parar de dizer eu quero e começar a dizer eu posso, eu vou.
 Me ajude Espírito Santo a parar de sabotar minha saúde física, emocional e espiritual...
 Deus me ajude a tomar vergonha na cara definitivamente

Gente tenho muitos problemas com minha má alimentação, eu tenho compulsão por comida, não por qualquer comida, eu não como um quilo de salada, mas eu comeria um quilo de besteiras em um única refeição... isso é normal?
E a tarde em meu serviço? Eu como, como, como, e depois fico me sentindo horrível...
Chego em casa e tento não comer, mas lá pelas 9h estou atacando a geladeira...
Definitivamente preciso de ajuda, divina e dos amigos...
Sozinha eu não estou conseguindo!!!

CHEGA DE DESCULPAS

Beijos e contem com Deus vocês também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário