sábado, 1 de dezembro de 2012

Um por Vez!!!

Bem..... Boas noticias...
Me formei: Uhul.... Sou oficialmente Pedagoga. ( Traduzindo: Professora de educação Infantil), sim dos pirralhinhos.... 
Mas já trabalho com isso a 3 anos.
Voltando a uma vida norma, se é que ela existe!!! - rsrsrrs

Sobre o peso: 7 kilos a menos, preciso por umas fotinhos aqui.... sem tempo... quem sabe agora.

Há uma coisa que aflige muito a nós gordinhos: A TEMÍVEL BALANÇA!!!
Deixa eu dizer o que eu sintia e o que eu sinto.
Eu queria assim, começar uma dieta hoje e daqui dois dias a balança dizer: " Uhul você perdeu 10 kilos. Parabéns!!!"
Realidade: Se você começar uma programa sério, o máximo que você vai perder em dois dias são uns 300 gramas e isso é bom!!!
Essas dietas de emagrecer 4 kilos em uma semana são uma cilada. Sabe o que vc está perdendo? Massa muscular e água, a gordura está esperando pelo próximo prato de batata frita para te fazer ficar inchada de novo!!!

Foi difícil entender tudo isso, entender que as bainhas não vão sumir do dia para a noite e nem mesmo de um mês para outro.... são vários meses pro seu corpo, e principalmente sua cabeça, entenderem que vc quer viver diferente....
Esse é um discurso de gente magrela, era assim que eu pensava, mas eu estou longe de estar magrela, essa só é a realidade!!!

Estou mudando meus hábitos, todas as mudanças geram momentos de aflição.... perdas... mas eu estou indo.
Academia + Reeducação Alimentar.
Reeducação mesmo, pois vc não desiste após um deslize, vc senta-se, tem um papo cabeça com vc mesma e continua em frente. Tem sido assim e tem dado certo!!!

Vou continuando... pode ser que eu leve um ano para perder os outros 25 kilos, mas eu vou continuar....

Bjs e um ótimo dezembro a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário