sábado, 29 de dezembro de 2012

Deus tem o melhor pra Mim!!!


As vezes, e comigo muitas nos últimos tempos, você olha 

para trás e diz a Deus: Obrigada por aquele não, hoje estou 

num lugar melhor!!!

 E, apesar de ter perdido meu irmão nesse ano, posso dizer 

que o saldo final foi muito bom: Terminei minha faculdade 

com nota 10, terminei o ano em meu trabalho com a certeza 

de que fiz o melhor por meus pequenos aluninhos, tenho 

bons amigos, tenho o amor de minha família, posso ir a 

igreja, e por fim estou conseguindo concluir um sonho 

antigo, o de reformar a minha casa.

Meus sonhos não se esgotaram em 2012, mas tenho certeza 

de que Deus fará por mim mais do que eu sonhei, pois ele 

sempre tem o melhor!!!

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso 

respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, 

para vos dar o fim que esperais.

"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos 

ouvirei.

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com 

todo o vosso coração." 

Jeremias 29:11-13

Entrarei em 2013 com a certeza de que, ainda que as coisas 

não aconteçam da forma que eu gostaria, acontecerão de 

forma que, mais cedo ou mais tarde, identificarei a mão de 

Deus a cuidar de mim mais uma vez...

Que venha 2013, com bençãos e lutas, mas na presença de 

Deus, sabendo que ele sempre Tem o melhor pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário