terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Eu nos 85 e uns quebrados.... ansiosa pelos 84!!!

Se eu aprontei no Natal? Muito!!!
Comi um monte, mas isso não me fez desistir do processo de emagrecimento, afinal é um processo não é?
Ninguém muda de comportamento do dia para noite... eu estou em processo de mudança e você?
Como o nome do meu blog diz são mudanças de rumo em vários sentidos da vida...
Meu lema é uma frase de uma música " E a resposta? Eu continuo de pé!!!"

"Mas meu Deus é a minha Rocha
E a resposta eu continuo de pé
Andaram falando que eu tava falido
E anunciando meu tempo acabou
Pensando que levam a minha porção
Tentaram comprar o que não tem preço
Mas se esqueceram, o que eu já plantei
E da recompensa do deus que é fiel "
                                                                           Banda Resgate

BEM, QUERO DEIXAR AQUI MEUS PARABÉNS AO GRANDE ANIVERSARIANTE DO DIA:

PARABÉNS SENHOR JESUS CRISTO... OBRIGADO POR VIR A TERRA, OBRIGADO POR NOS AMAR, A FESTA É TODA SUA!!!

Bem deixo algumas fotos dos 85.... e dizendo que fico feliz por pelo menos ter saído dos 93 e poucos....

bjs





Tirei algumas manchinhas no fotoshoop, mas sô isso aí mesmo - rsrsrsrsrsrsrsrsrrs

E agoras vou apresentar a vocês meus filhinhos:


O cinza grandão é o Tuffão... a pequenininha é a Nina ( coisas do meu pai gente, eu não gosto de novela) a amerelinha é a Jully, ou loira ou branquinha.... depende de quem chama. São os amores da minha casa....

É isso aí, FELIZ NATAL A TODOS...

BJÃOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário