segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ACADEMIA

Essa palavra não me traz mais pesadelos, bem como a frase " acordar cedo", de boa agora. É difícil seu corpo se acostumar, mas quando ele se acostuma o mal humor vai embora. Ontem por exemplo eu levantei as 6h20 no automático e fui correr ( academia fechada aos domingos) aqui perto de casa mesmo e me senti hiper feliz.
O vilão ou a vilã do meu emagrecimento agora está sendo realmente a comida, mas quem permite que ela seja vilã sou eu mesma, tenho que emagrecer meu cérebro, é engraçado, mas é fato!!!
Estou lendo o livro "Pense Magro", ótimo!!! Recomendadíssimo pra você que como eu é gorda(o) na cabeça mais do que no corpo.

Enfim...
Vou aproveitar o horário de verão para voltar de a pé do trabalho, são 45 minutos até minha casa.... Eu vou conseguir!!!
Que esse fim de ano seja maravilhoso para vocês.... Bjs

Seguem fotinhos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário