quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rotina

Ter uma rotina de exercícios é muito importante, eu penso assim, pois, quando estava me exercitando com uma frequência adequada ( 6 dias por semana em sequência) estava emagrecendo bem, cerca de 300 gramas por semana. Agora que minha vida está bagunçada ( por causa do trabalho), não tenho conseguido ir direito a academia, e acabei por ganhar 1 quilo de volta.
Semana que vem consigo retornar direito a minha rotina de exercícios, 6 dias por semana, e espero voltar a perder peso de novo, pelo menos as 300 gramas por semana.
Mas também não posso negar que tenho aprontado um pouquinho com a boca também, mas gente, parar de comer é a parte mais difícil!!!


Amo as aulas de Jump, as de Bike e agora estou até gostando de correr..... Isso é Ótimo!!!
O difícil pra mim agora está sendo a musculação, que dizem ser muito importante para o emagrecimento, pois músculos consomem mais calorias para se reestruturar!!!
Vou continuar fazendo musculação também, mas dizer que eu gosto? Não, eu não gosto!!!

Bjs

E A RESPOSTA? EU CONTINUO DE PÉ!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário