sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sumida

Oi pessoas que nunca vistam meu blog - rsrsrsrrsr
Estou sumida e meio desanimada também...
Continuo indo a academia, matei aula hoje - hehe
O problema é que, por mais que esteja fazendo meus exercícios de forma correta, não estou comendo direito.
Não tenho comido porcariada, mas não estou conseguindo comer quantidades pequenas e nem estou me alimentando de 3 em 3 horas, acho que é por isso que estacionei....
Estou correndo na academia, meu professor disse que correr e fazer aula de bike ajuda a acelerar o metabolismo, mas o que eu preciso mesmo é fazer RA, diminuir o que não preciso e amentar o  que preciso!!!
Estou lutando com uma xícara de chá verde aqui a minha frente.
Algo que precisa ser diminuído em minha dieta é leite, é delicioso com café (aiaiaiai), mas em demasia engorda, mesmo o desnatado, e eu tomo leite com café o dia todo se deixar...
Viciei também naquelas bolachas de água e gergelim, são ótimas pra quem faz dieta, mas em grande quantidades também atrapalham...
Enfim estou toda desregrada, mas quero voltar ao caminho certo!!!
Torçam por mim....
Preciso entrar em um vestido decente em minha formatura....

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário