domingo, 23 de setembro de 2012

Com muita paciência

Com muita paciência minha vida vai aos poucos adquirindo um ritmo normal....
Estou aprendendo a levantar após cada queda ao invés de sentir piedade de mim por ter caído.... peço forças e perdão a Deus, levanto e continuo andando....
Estou na reta final da Faculdade, logo logo poderei usar meu título " Professora", mas não me importo de ser chamada de tia, adoro os bebês com os quais trabalho....
Eu estou fazendo caminhada e comendo menos porcarias.... mas como disse continuo errando aqui e ali.... mas eu continuo.....
Perdi 3 quilos e 700 gramas e quero continuar assim, devagar, mas caminhando.... não estou mais olhando para os 30 e tantos quilos a frente, se até o fim do ano fizer minha meta para esse ano (10 quilos a menos) estou feliz e quando chegar lá penso em mais 10 ou em mais 5 e depois mais 5, afinal não cheguei nesse peso em um dia, não é em dois que vou sair dele....
Eu aconselho a mudança gradativa, afinal a vida já está corrida demais....
Você precisa mudar? O quê? Te aconselho a dar o primeiro passo e depois outro......
Bjs






89,100

Obs: Ignorem a bagunça do meu quarto .... e a qualidade das fotos..... kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário